I'm back...

Aiiii tanto tempo sem passar por aqui!!! Que vergonha!!!
Bom, claro que tive meus motivos...a saber: trabalhos da faculdade em final de semestre; palestras do CONAD que ocuparam praticamente três dias inteiros; trabalho na editora que está extremamente atrasado devido aos dois fatores anteriores!

Portanto, minha ausência não foi em vão....

Agora sobre o que aconteceu de legal no meio tempo:
As palestras do CONAD foram muito, mas muito interessantes mesmo. Umas mais que outras, é claro. Mas foram todas muito boas. Fiquei bem feliz de conseguir assistir uma palestra inteira em inglês. Acho que não vou ter muita dificuldade de entender o pessoal quando estiver no Canadá.

Também fechei o semestre na facu. As notas estão boas, não bombei com faltas e não recebi nenhuma reclamação dos professores, portanto tudo vai bem.
Quanto ao meu trabalho final, o tema está decidido, é o que eu queria fazer inicialmente e cheguei a conclusão que vou desenvolver o trabalho do jeito que eu achar melhor, sem pedir mais conselhos para os professores, por que, embora eles sejam ótimos, acabam apenas me confundindo. E o trabalho vai sair com o meu nome, portanto é bom ter o conteúdo que eu pesquisei da maneira que achei melhor. Se ficar bom, maravilha. Se ficar ruim, então eu não sou tão inteligente assim....mas de qualquer jeito, tá bom. Pra tudo tem solução nessa vida.

Ainda preciso visitar a Casa Cor São paulo desse ano. Não ouvi falar muito a respeito, mas assim que eu for eu digo o que encontrei por lá.

E quanto ao trabalho, bom, apesar de estar atrasada com o prazo do livro que estou traduzindo agora, parece que minhas editoras estão gostando do meu trabalho. Já me mandaram outro livro para traduzir. Ieeee!!!!!

Agora preciso começar a planejar as tão sonhadas férias de Julho!!!
Além de trabalhar, preciso tirar meu passaporte, visitar todos os amigos que eu abandonei. Os filhos das minhas amigas que eu ainda não conheci..., há a possibilidade de viajar com uma amiga para a praia, o que é ótimo já que eu não viajo há muito tempo e, acreditem, não vejo o mar há mais de dois anos.....pois é. E preciso me divertir um pouco né? Sair, rir, beber, conversar, conhecer gente nova.....tudo que tem de bom nessa vida.

Na música, ando ouvindo de tudo um pouco. Mas vou recomendaros meus queridos instant stars, não tão instantâneos assim: Alexz Johnson, Nick Rose, Kyle Riabko e Tyler Kyte. Dá para ouvir a música deles no MySpace....eu recomendo!

No cinema, bom não tenho visto muitos filmes....quase nenhum na verdade. O ultimo que assisti foi "Factory Girl", sobre Edie Sedgwick e Andy Warhol. É um filme meio "cult", mas legal. Biográfico. Eu gostei. E ainda tem no elenco Sienna Miller e o fofucho lindinho gato Hayden Christensen.

Bom, post enorme. Blog atualizado. Assuntos em dia. Missão comprida. Comentários, por favor.

Beijossssss

Comentários

Fernanda Soares disse…
Hey Girl!!!

Q orgulho de ver aquela menininha meiga se tornar uma designer assim, tao xike.... Fico feliz qdo vejo o sucesso das pessoas assim!!!!
Td de bom q a vida possa oferecer honey!!
Bjs mirrr

xoxoxo
Anônimo disse…
Oi more nossa e ñ é q minha Nathynha ta se tornando uma mulher responsavel e realizada....nossa q chike gostei de ver....more se sabe q eu te amo...e q vc merece td de bom sempre neh?!?!?!....(bom e so pra vc nao eskecer)bom enfim amei....mas no proximo post kero ser citada pq se ñ penso q vc me eskeceu ai fiko triste neh=(...heehehe....brincadeirinha more te amo florrrr SUCESSO SEMPRE!!!!bjosssssss
Anônimo disse…
intiresno muito, obrigado

Postagens mais visitadas