What Rock Have I Been Under?

and I wonder...

Correria total!!! 3 semanas para entregar a prévia do TFG (tfg? que tfg?) além de outros muitos trabalhos desse semestre como: um buteco de champagne, um móvel (em escala real...q precisa ser desenhado E costruído!), um projeto de cenografia para a ópera Madame Butterfly e só isso, graças a deos senão eu morria....
Fora isso....em um final de semana a sala da minha casa foi esvaziada. Agora tudo q eu tenho é um cômodo vazio que faz eco (eco... eco...) Não me perguntem pq! Eu não seiiii.....quando eu vi o sofá já tinha ido....pra onde foi o sofá? Eu não sei!!! As coisas somem aqui de casa....quando a gente vê...já era....hehehehehhehehehehe......
Semana que vem provavelmente vai ter quebra quebra....sempre algo agradável quando vc está tentando escrever uma monografia, imaginem....
Mas fora isso tudo lindo!
Dia 28 tem show do Dave Matthews Band!!!!!!!!!!!!!! yeeeeeeeeeeeeyy!!! E Ben Harper!!!! yeyy!! E Vanessa da Mata! E Seu Jorge!!!!!!! yeyy amoooooo
mal posso esperar....faz mto tempo q não vou num show legal assim
E esse fim de semana tem feira de cursos no Canadá....nem lembro onde vai ser....mas eu vou dar uma olhadinha...sempre é bom né....
Ah essa semana eu fui no Municipal, aprender algumas coisinhas sobre o teatro, pq a Nat tá fazendo um projeto de cenográfia do Quebra Nozes no Municipal. Semana q vem eu vou lá de novo para uma visita técnica dos bastidores com o diretor de palco....yeyyyyy. Coitado do homem...vamos encher ele de pergunta....hehehehehehhehe
E é isso....tudo muito corrido.Pouco tempo pra fazer muita coisa...e tudo acabando ahhhhhhhhh
Beijossss

Comentários

Anônimo disse…
Passei pra deixar um OIEEEE
e é claro to com saudadesssssssssssssss
e bjosssssssssssssssssssssssssss
Nathalie disse…
saudades master de vc lininha!!!!!!!!!!!!!!!!!
poxa entra no msn pra gente se falar um pouquinhooo!! pleaseeee
ai eu te mostro como ta a minha monografia tb....heheheheheh....se vc não aprovar, eu arrumo ela ehehehehhehehe.....
infelizmente eu não tenho fofoquinhas pra contar pq nada d mais acontece.....masss se vc tiver a gente fofoca heheheheheh
beijosss linda!!!!

Postagens mais visitadas