A Day in the Life...

Hoje é sábado, 1 de Novembro de 2008.... o que me dá exatamente 11 dias para entregar o tfg...mas como antes ele precisa ir para a gráfica e ser impresso...só me restam mesmo uns 7 ou 8 dias.
Estou terminando o cenário 2, não comecei o cenário 3 e nem sei se vou começar para falar a verdade....é tudo uma questão de será que vai dar tempo? O cenário 1 já está pronto, é um estúdio/escritório em uma Villa romana do século IIdC. Vou colocar uma imagem desse cenário aqui para vcs verem....mas só uma...hehehehehehehehe....



Além disso, só penso em como vai ser quando essa loucura de final de semestre acabar e eu finalmente estiver formada e de férias!!! Tanta coisa pra fazer....coisas boas, é claro...E ano que vem começar a organizar minha viagem...ah....mal posso esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas