Because the world is round...ahhh...

Meu deossssssssssss
quatro comentários? é um recorde! estou ficando popular! :)
Aqui para comentar sobre meu niver e o cabelo novo!
Comecei o dia com um bolo lindoo surpresa que ganhei da Lu! Depois uma cesta cheia de chocolates e uma pulseira e colar que a mamys me deu! Ela me escreveu uma carta linda linda linda, é claro, afinal ela é escritora e tem o dom das palavras. Recebi muitos recadinhos dos amigos, amigas, conhecidos, telefonemas como o da Lininha queridaaa do meu coração,da Pams, da Nati e da minha madrinha também, entre outros. Muitos abraços da vózinha e mais tarde uma visitinha surpresa da Bruninha! Amoooooo todos vocês pra sempre!
E foi um niver muito bom, com mtooo chocolate hehehehehe.


Além disso, fiquei ruiva!!! Não extamente igual à foto que eu tinha postado aqui essa semana, escolhi um tom mais escuro pra começar. Mas adorei voltar a ser ruiva...é uma delícia.




Aqui o que minha mãe escreveu pra mim.

Filhinha querida,
Eu te desejo...
amor, alegria, amigos, paz, sucesso, respeito, reconhecimento, um mundo cor de rosa, viagens, oportunidades, flores, outonos maravilhosos, verões amenos, invernos aconchegantes, primaveras sem fim, muita luz, filhos que te amem como você a mim, um homem bom, honesto e fiel, passeios tranquilos, crepúsculos encantadores, bons livros, filmes melhores ainda, fartura, dinheiro, caminhos seguros, passos firmes, direções corretas, decisões acertadas, Natais em família, chocolate sempre à mão, um porto seguro eternamente aberto para te acolher, animais de estimação carinhosos, especialmente gatos, muita saúde, justiça, sorrisos, risadas, vida longa e feliz, conversas agradáveis, boas lembranças, tardes suaves, manhãs ensolaradas, noites calmas, silêncios cúmplices, olhares apaixonados, apertos de mão verdadeiros, carinho, verdades, muito verde numa natureza preservada, sonhos, realizações, prêmios, recompensas, conhecimento, experiência, a satisfação de ser mulher, uma consciência limpa, o prazer dos sentidos, sono tranquilo, perfumes suaves, sabores eternos, toques arrepiantes, serenidade, fé, paixão.
Eu te desejo, filha, tudo, tudo de bom que a vida pode ter, que você merece,e que Deus, com certeza, vai te dar.
Te amo muito!
Feliz Aniversário!
São 22. 22 motivos para a certeza de que tudo valeu a pena, pois você é preciosa demais.
mamãe.
em 26/03/2009


Digam se ela não é linda? E além de ser a melhor mãe do mundo ela também escreve muitooo....te amo mãe! Se tudo der certo, logo logo ela publica seu primeiro livro! Eu já li e amo!


Ouvindo: Because dos Beatles...essa música fica dando voltas na minha mente, num ciclo infinito...

Comentários

Lina disse…
Ai q linda essa carta.... quase chorei ...mas vc merece cada palavrinha dessa e q tudo q sua mae te desejou se concretize...bjokas da sua eterna miga Li!
ah a proposito o cabelo fikou lindo!minha ruiva mais bela!

Postagens mais visitadas