A Fox Trapped In The Headlights



Ai céus, hoje é um daqueles dias, sabe?
Um daqueles dias em que tudo que eu mais quero é estar onde eu sempre quis estar, é poder viver a vida que eu sonho em viver, é querer fazer parte de outro lugar de outra realidade, de outras vidas. Tem tanta coisa que eu quero fazer e não posso, tantas coisas a experimentar, realizar, e tudo tão distante. Tanta gente ainda a conhecer, e eu aqui.
Eu sei, eu sei... preciso ter calma, tudo tem seu tempo, agora falta pouco. Tenho plena consciência de tudo isso e mais um pouco; mas o que o coração deseja, ele deseja pra agora, e não para o futuro só. E cada vez que me dá esse sentimento, eu digo a mim mesma, agora falta tão pouco, aproveite seu tempo por ai, enquanto dura. Mas ai sempre acontece algo e acabo ficando por aqui mais do que o planejado. Ou seja, digo que vai passar logo, mas nunca passa. Acho que deixei de acreditar em mim mesma.
Ah... "the things you cannot have".
Só queria desabafar. Deixar registrado aqui. Quem sabe daqui um tempo não volto a ler esse post e suspiro de satisfação por já estar tendo a vida que tanto desejo? Ia ser bom.

Comentários

Nathali disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathali disse…
Desabafar é ótimo quando não há muita coisa que possamos mudar.
O tempo ensina, espero que a espera não nos consuma antes de nos ensinar!!

Boa sorte!

Postagens mais visitadas