Blue Skies Are Coming...

Não sei porque, mas só venho postar quando não estou nos meus melhores dias... juro que não me entendo! Acho que quando estou bem me ocupo demais com a vida real e ser feliz.
Enfim, que seja. Pelo menos vim postar, nem que este seja o primeiro sinal de vida que dou neste mês o.o

Olha, a vida vai mais pra bem do que pra ruim mas eu me recuso a dizer que vai muito bem porque além de estar de mau humor, eu estaria mentindo também. Me faltam certos elementos para alcançar aquela felicidade minha de todos os dias. Acho que é assim com todo mundo, mas eu estava muito mal acostumada a ser feliz sempre e agora acho difícil demais aceitar a presente situação.

Estou morando nos Estados Unidos como eu quis por tanto tempo! uhuu! Estou morando numa das cidades mais chatas dos estados unidos, no entanto. Literalmente, no meio do nada, Denver é uma cidade grande com 8 prédios com mais de 5 andares. São Paulo me deixou mal acostumada. Fora que aqui só tem mexicano e americano. Sim, percebo a controvérsia em minha fala. Mas há cidades aqui nos states com gente de tudo quanto é canto e isso me faz falta. Mais uma vez, São Paulo me deixou mal acostumada.

Posso reclamar mais um pouquinho? Gente, esse povo não come!!! Como que eles engordam??? Ah sim, porque ninguém cozinha aqui, tudo que se come vem pronto numa latinha ou embalagem de plástico/papelão. Senhor como sinto saudade de comida de verdade...

Ah, arranjei um gatinho americano. Caiu assim, do nada, em cima de mim. Conheci bem por acaso no dia de St. Patrick. Sorte? Pode ser. Sei que ele me adora, o que é ótimo, mas que eu também estou gostando dele, o que me assusta. Estou deixando acontecer pra ver no que vai dar... acho que se der errado, tudo bem, mais um motivo pra eu vir me queixar com vcs hahaha. E se der certo, ah... nothing but blue skies, right?

Nem sei porque vim aqui reclamar tanto. Eu sei que não devia estar fazendo isso. Que é feio, que é chato e que esse estado de espírito vai passar assim como veio. Logo vou estar contente de novo e correndo atrás dos meus objetivos.

Vamos considerar o post todo como uma licença poética, pode ser?
Vocês fingem que não leram, eu finjo que não postei e a vida segue em frente. Combinado?

Beijos!

Comentários

Tati Fanti disse…
E eu estou aqui, pronta pra te ouvir qdo vc quiser reclamar.
That's what friends are for and we're friends...
Love you...desde o dia que a gente brincou de Barbie quando vc só era a filha da minha professora preferida...
bjsss
loveavenue disse…
your blog is so lovely.
even if i dont even understand a word in this post, haha :)

much love,
loveavenue

Postagens mais visitadas