8 Meses Depois e Malas Prontas (again)!

Lembra quando tudo que eu queria era fazer as malas e ir viver em outro país? Então, fui, vivi e agora tudo que eu quero é minha casa! Passei tanta coisa nesses ultimos meses, coisas lindas, maravilhosas; Amei, fiz amizades, viajei muito, tomei sol, caminhei, descobri mais sobre o mundo e sobre mim, e acho que aprendi muito. Também tive momentos de tristeza; só quem larga tudo e se joga no mundo sabe o que é morrer de saudade e não poder fazer nada a respeito, pelo menos no momento. Chorei, me desesperei, chorei mais ainda, me decepcionei...
Mas valeu a pena. Tudo sempre vale a pena se a alma não é pequena, não é o que Fernando Pessoa escreveu? Pois então, valeu muito.
E agora, as malas estão prontas. Levo comigo também todas as boas memórias. As ruins prefiro deixar pra trás, não preciso do peso extra.
Amanhã, pego o primeiro de alguns voos e domingo de manhã, chego em São Paulo. Estou com saudade da minha cidade, de sua imensidão. Mal posso aguardar pra dar um abraço muito longo e apertado na minha mãe, assim que chegar em Congonhas. Depois abraçar os amigos, ir pra minha casa, ver meus gatos, meu quarto. Tomar café da manhã em boa cia. Depois ir ver a minha vózinha, dar um abraço nela, um beijo, fazer ela sorrir.
Tanta coisa boa por vir! E tantos planos, tantas oportunidades em frente.
Estou feliz :)












Comentários

Unknown disse…
So jealous you got to see Johnny Depp's Hollywood star! Hx

Postagens mais visitadas