What a shame, for I dearly love to laugh...

Well... it seems it's too late now.

What a shame. To carry on supressing such beautiful feelings...


Acho que sou do tipo de pessoa que demora muito pra se tocar do que sente. Do tipo que vai gostando, pensando, se envolvendo e só se toca que ama quando muito tempo se passou. Geralmente até lá já se passaram as oportunidades também.
Daí fico com todo aquele sentimento bonito, todo aquele carinho dentro de mim e sem ter como demonstrar, sem ter como entregar, como dar, fazer sentir. Fica tudo sem razão de ser, tudo inútil, parado. Não tem como jogar fora, não tem como reciclar, só ocupa espaço e vai corroendo de leve por dentro, aos poucos. E dói, é claro. Tem que doer mesmo.
Mas não tem concerto. Não tem jeito. Tem que deixar doer e ir deixando de lado conforme for possível, ir em frente focando em todo o mais que não o sentimento...
Felizmente nisso sou boa. Deve ser a prática. Seria engraçado, não fosse trágico, mas é o que é. Sei deixar os sentimentos lá dentro e ir focando no resto todo. Sei ignorar os sentimentos até o dia em que vão parecer tão pequenos que mal vou prestar atenção à eles. Até o dia que outros sentimentos me pareçam tão ou maiores que. Pode acontecer. Já aconteceu.
Acho que a unica diferença dessa vez é a maturidade que antes não tinha. As coisas são vistas por outros olhos. Há mais possibilidades. Há o conhecimento de que outros braços, outros beijos, outros corpos podem ajudar a esquecer as vezes. As vezes também vão fazer a ferida abrir, mas com um pouco de tempo e insistência, ajudam sim. Sempre vai ter um outro alguém que despertará sentimentos de carinho e afeto em você. Não importa a intensidade deles, pouco já é suficiente.
Porque quando tudo está perdido mesmo, não é sábio ficar se ferindo ainda mais, se lamentando, se entristecendo, esquecendo de viver a vida. Não dá. Pelo menos não pra mim.
Vou esquecer de vez? Não, claro que não. Nem vou deixar de amar. Amor não tem fim. Mas vou viver e vou amar outras vezes. Não vou me impedir, não vou me privar.


_Nathalie Alves



Comentários

Postagens mais visitadas