There's such a chill, such a chill...

Olá!
Poxa, hoje já é sábado....acho que tem alguma coisa errada com o relóginho dentro da minha mente....deve tá precisando de baterias novas...sou só eu que ando num ritmo normal enquanto os dias voam? Se eu não tomar cuidado, amanhã acordo e já estou quarentona. (now, that's disturbing...)

Mas enfim, essa semana fiz pouco para falar a verdade....minha capacidade de fazer coisas também anda prejudicada....Fui pra facu alguns dias, trabalhei bem pouco mesmo sabendo que preciso correr com minhas traduções...dormi bastante e ainda arranjei um tempinho pra ver Batman....dublado....é, a gente só percebeu quando o filme começou....mas td bem....vc respira fundo algumas vezes, pensa no dalai lama, peixinhos dourados nadando num lago e pronto....vc encara o filme dublado. Graças aos céus, o filme é tão bom que em determinado momento eu nem prestei mais atenção no fato de ser dublado! Lógico, que agora eu vou ter que ver de novo, pq simplesmente não posso deixar de ouvir o Heath ledger e aquela risadinha dele que deixa qualquer um com medo, mas o importante é que o filme é muito bom. Portanto se vc ainda não viu, está perdendo tempo.

Andei ouvindo muita música tb, videos de shows no youtube...good stuff...cheguei a conclusão de que no fundo eu sempre vou querer tocar violão, embora eu não tenha o minimo talento para isso...mas quem sabe um dia uma boa alma não me ensina meia duzia de acordes....afinal...eu já memorizei as primeiras notas de "Nothing Else Matters" do metallica....não que eu toque bem, mas pelo menos eu sei onde colocar os dedinhos....enfim...we'll see

E que saco ter que ficar ouvindo propaganda do dia dos pais de três em três segundos na televisão, anúncios na internet....pô, será que esse povo não se toca que tem gente que não quer nem lembrar q teve pai um dia? Começo de agosto é sempre um suplício mesmo. Em homenagem a todos que como eu não tem nada pra celebrar nessa data, nosso sábio John Mayer:

pq tem muito pai por ai que não vale o que come

Agora que a raiva foi extravasada...*suspira*...espero que todos tenham um bom fim de semana, com muita coisa gostosa para enfrentar esse friozinho: mantas, cachecóis, filmes, chocolate, amigos, namorados & cia e muitos banhos bem quentinhos...
beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas