But you can say baby, baby can I hold you tonight?

Hello...

Bom, essa semana foi de correria, as always....monografia tá que tá...muita coisa em andamento, muita coisa pra fazer...Hoje teve apresentação da pré-banca, uma espécie de pré-apresentação pra testar como que está o trabalho e a nossa capacidade de explicar ele em público...hehehhe...apresentei pra minha sala, pra professora orientadora e pra turma do sétimo semestre....vou dizer que na hora de encarar todo mundo deu um certo nervoso, as mãos tremeram, mas nada que um bolso não resolvesse. Aliás, preciso usar uma calça com bolsos frontais no dia da apresentação pra valer...
Enfim, parece que até então tá tudo certo.
Apresentar nem é o problema hehehe...isso eu consigo fazer, o que me pergunto é se vou ter tempo pra terminar o trabalho e deixar ele do jeito que eu quero...provavelmente não...vão acabar faltando coisas, mas se for esse o caso eu acrescento elas depois....

Hoje ganhei um bicho lindo, tipo uma bolinha rosa de silicone que estica horrores, pula e tem uma luzinha piscante dentro! hehehe...presente do Wi. Parecia uma criança brincando com minha bolinha pink pela rua...mas enfim...eu sou uma criança né...

Também ouvi uma música no rádio que eu adoro, me faz lembrar muito da minha infância..."Baby can I hold you" da Tracy Chapman....eu tive uma daquelas infâncias maravilhosas em que eu ouvia tudo que minha mãe e meu irmão ouviam, portanto nunca fui muito afetada pelos pagodinhos e coisisnhas horríveis semelhantes...ainda bem...heehehhehehe....mas essa é uma das que eu me lembro mais de ouvir enquanto eu brincava pela casa....além de beatles, scorpions, e tantas outras coisas legais... realmente, os poetas tem razão, não tem coisa que cause mais saudade do que a infância, mas uma saudadezinha boa, nostalgica, doce...

Enfim, video da música, pra vocês saberem do que eu to falando. né.

Comentários

Anônimo disse…
oie flor...td bom?
seu blog cada vez mais lindo...mas ngm comenta?
cade td mundo poxa?
mais coments plz!!!
bom more sabia q eu amooo essa musica?adoro mesmo....e concordo com vc...nd melhor do q a infancia...to com uma inveja do meu sobrinho....heheheheheheheee....te amo flor bjos e se cuida!
Nathalie disse…
simmmm!!!
cadê as pessoas que comentam????
vou ter q começar uma campanha de publicidade pro blog...sério mesmo...mas só em dezembro! hehehhe....q agora não dá...
É...dá uma vontade de ser criança de novo, né?
Bom, to morrendo de saudade né pq vc sumiuuu da minha vida heheheh...olha o drama....
Hum....dia 21 tá chegandoooo
Beijoss lindaaa t amo!!!

Postagens mais visitadas