Eternal Sunshine of the Spotless Mind...

Ai quanto tempo!!!
Bom, vamos começar em ordem cronológica, com os eventos mais antigos...sim?

Dia 28 de setembro eu fui no melhor show da minha vida!!!!!!!!
Sim, Dave Matthews Band ( naõ tenho nem palavras para descrever o que é ver eles tocando ao vivo...é a melhor experiência, algo indescritível), Ben Harper e the Inoccent Criminals (o cara é tudo de bom, toca muito também), Vanessa da Mata e Seu Jorge (adoro os dois)....e ainda por cima foi um troca troca de palco...Vanessa cantando com o Ben, depois Ben cantando com DMB....ahhhhh tudo de bom!!!

Depois disso tive que correr com a monografia para entregar a prévia dia 1 de outubro...durante minha semana de provas e entrega de trabalhos...
A monografia vai indo...eu estou gostando muito de fazer, só me preocupa o tempo, que é pouco, mas já tenho 3 capítulos quase finalizados, agora faltam os projetos dos 3 cenários e a conclusão que já está em andamento também....ah sim falta a introdução, mas isso tem que ser a última coisa né....acho.

Aqui em casa tudo continua uma bagunça graças à reforma da sala....e pelo jeito vai continuar assim por umas semanas ainda. Pra completar a situação começaram a demolir a casa do lado...é...ninguém ajuda.

E esse fim de semana eu consegui ir ver a peça da Marcela, amiga querida dos tempos do colegial. Ela tava linda, maravilhosa e a peça muito bem feita....mas já vou avisando é drama e emociona, eu até chorei heheheheheh.....e matei a saudade da Ma, que eu não via desde o último dia de aula do colégio! Há quatro anos! é uma absurdo atrás do outro....chegamos à conclusão que precisamos nos encontrar antes da próxima eleição, pq de 4 em 4 não dá....
Acho que isso se aplica a você também né Lina? Quando que a gente vai se ver???? Quero matar a saudadeeeee

Simmm teve eleição! E o Kassab tá na frente da Marta!!! Só tenho um comentário nada a ver para fazer: os dois tão precisando de um lifting facial, vocês não concordam?

Fora isso consegui também perder meu mp3 essa semana, mas ele já está de volta por que o Thi foi buscar ele pra mim no achados e perdidos. Eu e a Pam conseguimos nos perder seriamente pela cidade domingo a noite e depois de muitos retornos que não retornavam, mas só levavam a gente mais longe chegamos à conclusão de que as placas de sinalização deveriam vir alguns metros à frente, por que quando você consegue ler pra que lado tem que ir, já é tarde e você já passou pela saída....heheheheehhehe....ou então a gente precisa de alguém que saiba por onde ir no volante heheheheh, ou no banco do co-piloto...tanto faz....Que mais? fizemos o segurança do Center Norte rir puxando o queijo da pizza dentro do carro....Acho que de fatos ridículos só esses mesmo....podia começar a falar dos meus sonhos, mas não quero que ninguém me interne....só vou dizer uma coisa: dois homens brigando por um saco de româs na beira da praia... de onde veio isso? qual é o significado de uma coisa dessas? o que há dentro da minha cabeça? Eis as questões...

Agora chega de escrever....
Video pra vocês carregarem, colocarem pra tocar e levantarem pra dançar!!! Dancem!!!! e ignorem as imagens hehehehehehe....mas dancemmmmmm
Beijos meus queridos!

Comentários

Postagens mais visitadas