If You Could Only See...

Mais uma semana sem emprego e eu sinto que vou ficar louca logo logo. Isso de não ter bem o que fazer tira qualquer um do sério. A princípio é bem confortavel, ter umas semanas de folga, poder dormir tarde, acortar depois do meio dia. Colocar toda a leitura em dia, atualizar o blog, o orkut, criar conta no twitter. Mudar a decoração do quarto, organizar armários, gavetas, cuidar da casa, do jardim, dos gatos. Mas chega uma hora que isso já não basta, já não há o que arrumar ou ler. Isso para não mencionar aquele pequeno probleminha de não estar recebendo um salário.
Mas enfim, é a vida. Como as pessoas gostam de dizer, tudo tem o seu tempo, e quando as coisas tiverem que mudar, elas mudarão de fato.

Aqui algumas imagens que ilustram minha inatividade:
Sério, quem desenha corações com o àlcool gel e ainda para pra tirar foto?

Desenho feito com carvão...acho que vou fazer uma tatuagem assim...

Sério, alguém me dê alguma coisa útil pra fazer....qualquer coisa....Semana passada até acordei as 5:30 para ir assistir aula na facu com a Pam. Vocês percebem a intensidade do meu desespero?
E essa semana eu faço aniversário! 22 anos! Planejando as comemorações, já que ano passado, elas não existiram at all. Deixem um comentário de presente!
Beijos.

Comentários

Will Alves disse…
Parabéns Ná!


Te amo sister.


Drummond certa vez disse "A dor é inevitável. O sofrimento é opcional".

Tudo dará certo. Ao seu tempo certo.

Paciência é uma virtude que poucos tem. E isso jamais deve lhe faltar.

Não pense em nada ruim. Não sofra por nada. Algo está guardado para você. Basta saber lidar com a espera. E lembre-se: atraímos aquilo que pensamos.

Sabe que pode contar comigo.

Não vou poder te dar um presente dia 26 exatamente. Mas não vou esquecer disso.


Beijo,


Will.
Anônimo disse…
moreeeeeeeeee
parabens......mtas felicidadessssss
te amo mto vc nem imagina o qto...to morrendo de saudades de vc flor...e ñ se desespere por estar sem fazer nd...calma viu...e alias sseu coraçao com o alcool em gel fikou lindo...hehehehheeee....bjokas florrr!
Anônimo disse…
so eu e seu irmao pra comentar no seu blog........cd todo mundo?????
rs.....
Anônimo disse…
"Parabens pra vc nesta data kerida mtas felicidades mtos anos de vida!"rs......bjos...bjos...e mtos bjos

Postagens mais visitadas