Rambling Away...

Semana nova. Aliás, a décima quinta semana do ano. E o que foi que você fez? Meus planos do ano passado acabaram dando errado de um jeito ou de outro e o que eu tinha previsto para agora está bem difente da realidade. Eu consegui um emprego, mas larguei. Me decepcionei com o mercado de Design de Interiores. Também a crise econômica não ajudou em nada. E todo o dinheiro que eu tinha que ter juntado para viajar ainda esse ano, bom, eu não juntei ainda!
Mas não adianta chorar sobre o leite derramado, não é mesmo?
Continuo atrás de trabalho e hoje até fui fazer uma entrevista para uma vaga de professora de inglês. Seria legal trabalhar com isso, mas não estou apostando todas minhas fichas nessa oportunidade. Estive pensando e decidi que não dá para ficar esperando emprego cair do céu.
Por isso, tive a idéia de criar um studio/ateliê aqui em casa e começar a produzir umas peças sob encomenda, mais telas e outras coisinhas artesanais. O forte vai ser óleo sobre tela, que é o que eu mais gosto de fazer mesmo. Mas também vou investir em cursos para aprender outras técnicas. Vou vender os quadros e objetos e até aceitar encomendas para peças avulsas ou conjuntos. Além disso posso dar umas aulas de desenho e pintura.
Andei montando uma apresentação, levantando custos e todo esse tipo de coisa necessária para começar um negócio.
O espaço para o ateliê eu já tenho, bastante espaço aliás. Vou ter que investir em cursos aqui e ali e em material, é claro.
Mas pelo menos é algo para me manter ocupada e uma fonte de renda. O projeto ainda está em desenvolvimento e não vai acontecer do dia para a noite, mas eu vou postando atualizações para vocês verem o que anda acontecendo.

Em outras notícias...
Fiquei chocada, de novo, com a gorsseria de certas pessoas hoje. Onde mais? No metrô é claro. Um homem super ignorante começou a berrar com um senhor de idade porque o coitado demorou pra entrar no trem. O coitado do velhinho tava de bengala, cheio de dificuldade e o idiota do cara lá, no seu momento macho berrando que só não batia nele porque era velho, falando um monte de merda. Meuuuuu....odeio gente assim. Será que não se enxerga? Não vê como é ridículo? Deplorável...simplesmente deplorável. Gostaria de ser um homem bem forte e grande e ter enchido a cara do imbecil de porrada. Porque gente como ele merece.
Mas enfim...
Falando de coisas mais agradáveis...
Ainda estou na minha jornada em meio ao chocolate. Não sei como vou conseguir consumir tudo isso hahahahaha...as amigas vem aqui, ajudam, mas é como se aquela cesta não tivesse fim! Mas não que isso me incomode, muito pelo contrário...adorooo comer chocolate o dia inteirooo!
To falando tanto? Não queria vir aqui e comentar meu dia, mas eu me forcei. Disse a mim mesma, você tem o blog é para postar, não pra ficar dias sem aparecer por lá porque não tem assunto. Arranja assunto. Então eu vim.
Agora eu começo a achar que esse post vai sair uma porcaria...tanto assunto desconexo...tagarelices, mas enfim...
Ok a vida real me chama, tenho que terminar o post por aqui
beijosss

Comentários

Lina disse…
oi flor passando pra deixar um oi e dizer q eu adoro suas tagarelices...hehehehehee....olha ja me mudei td certinho te ligo pra passar o numero novo do tel....ok/!ah eu kero ser sua aluna de pintura adoro...e alias nos poderiamo ser socias...vc de pintura desenho e eu de mosaico uma coisa completano a outra q tal?!...hehehe...bjokas e se cuida!ah........Saudades imensas de ti!!!
Nathalie disse…
amoreeeeeeeeeeeee
sim me passa seu tel novo e vamos nos ver que eu to morrendo de saudade!!!
Ai já pensou a gente sócia, que chique? hehehhehehe...ia adorar trabalhar com vc querida....

Postagens mais visitadas