Mas é carnaval...



Notícias de um país muito distante.
Faz um mês que deixei a "terrinha" e vim me aventurar pelo mundo, mais específicamente, pelos estados unidos.
E o que dizer desses dias todos que passaram desde então? Nem sei. Partir foi horrível, doeu, me deixou mal, quase querendo mudar de idéia e ficar. Mas cadê a coragem em ficar? Fui, peguei o avião, a primeira de muitas primeiras vezes...
Cheguei em meio à neve, ao frio, à paisagem coberta de branco. tudo muito lindo, tudo diferente e novo. E a sensação de não pertencer. Acho que subestimei essa sensação. Só sei que me acompanhou de Nova York à Denver e pra ser bem sincera, não me deixou ainda. O que aconteceu foi que me acostumei com ela.
Minha vida aqui não é difícil, mas também não é fácil.
Enquanto muita gente se descobre mais forte por aqui, eu sempre me soube forte e não acho que isso mudou em nada, só me descobri incerta. Aguentar, todo mundo aguenta, o negócio é sonhar e fazer planos enquanto se aguenta, não perder a esperança, os objetivos... não desistir. Sinto saudade de tudo e mais um pouco, mas sei que de longe tudo sempre parece mais lindo, portanto não deixo a saudade mascarar a realidade.
Acho que por agora tudo que eu mais quero é fazer alguns amigos de verdade por aqui, juntar uma graninha, estudar e ir em busca do meu espaço, da minha felicidade, do lugar ao qual eu sinta que faço parte. Nem sei se é muito à pedir, se for também, não me importa, é o que quero.

Comentários

Amanda Bernardi disse…
Nathalie, já faz tempo que eu visito aqui e acompanho sua jornada, estou na torcida ;)Continue mandando noticias.
Beijão!
Larissa De Oliveira Ramos disse…
Oie, to tentando contato com vc, to em Denver tbm faz pouco tempo, estou a procura de amigoss tbm!! meu email lariramos2@hotmail.com meu tel 7034028324... qual eh seu email?

Postagens mais visitadas