Intentions Are Nothing But Intentions





We tend to judge others by their behaviour and ourselves by our intentions.
Albert F. Schlieder

Infelizmente, é bem isso mesmo. E quantas vezes eu fiquei esperando uma atitude em vez de ir lá e tomar uma? Acho que cansei disso de vez; e que estou aprendendo que, às vezes, vou ter que me mexer pra conseguir o que quero. Não estava acostumada, só isso. Mas estou aprendendo. Chega de boas intenções e muita espera... o negócio agora é ter todas as intenções do mundo e demonstrar sempre que possível.


         “Que alguien te haga sentir cosas sin ponerte un dedo encima, eso es      admirable

     —   Mario Benedetti

É não só admirável, bem como comum, pelo menos para mim. Mas isso são outros quinhentos, não?


Comentários

J disse…
Hi! I saw your video on youtube!I'm from Argentina and I'm in the au pair programme too. I have been matched with a familly from Denver, Co. I would like to chat with you about the programme, about Denver and that kind of things if its ok with you. Thank you! Bye!

Postagens mais visitadas