Casa Nova






Primeiro post no Out of my Mind. Depois de blogar alguns anos no Beauty of Things, acabei abandonando-o já que o Weblogger raramente funcionava. Achei que mudar pro Blogger seria uma boa decisão. Bom, de qualquer forma, vou me apresentar:


Nathalie Alves, designer de interiores que gosta de cenografia. Solteira, 21 anos, Paulista, amo livros, cinema, música e seriados de televisão. Trabalho como tradutora em uma editora, taduzindo livros do inglês para o português. Amo minha família, meus gatos (tenho 3), e meus amigos. Cultivo 5 árvores aqui em casa. Em 2008 pretendo escrever minha monografia e me formar na universidade. Também quero juntar uma graninha, por que ano que vem me mando para o Canadá. Segundo pesquisa realizada na aula de marketing pessoal, sou muito determinada, prática, otimista, preguiçosa, individualista, criativa e corajosa. E nasci para ser feliz.


Ah, vale lembrar também que sou são-paulina de coração.




E é isso meus queridos.


Assim que tiver novidades volto a postar.


Beijos!

Comentários

Tati Fanti disse…
Venho te visitar sempreee!!
Beijoooos
Tati

Postagens mais visitadas