Cold

Friooo!!!


Eis que o fim de semana, mais uma vez, já está acabando. Passei o sábado e o domingo lendo alguns textos, resumindo uma monografia sobre PVC (!) e arrumando minha apresentação de Marketing. Tive até ajuda do Wi! (tá,eu confesso, ele fez o slide sozinho, porque têm capacidade de mexer no photoshop, e eu não!)


Quinta eu fiquei pintando meu trabalho de projeto, uma loja do Manolo Blahnik, implantada num shopping aqui de São Paulo, com uma releitura Art Nouveau. Confesso que estou atrasada com esse projeto também... aqui uma imagem do trabalho em progresso:

Desenhar e dar tratamento gráfico leva tanto tempo...

Gente, sexta fui no shopping comprar presente pra mãezinha. Nossa, que horror! O shopping tava lotado, não achei um vendedor que me atendesse direito, e olha que eu não sou de ficar implicando com vendedor! Já trabalhei em shopping e sei que é um saco, ainda mais quando o cliente só te enche de perguntas e não leva nada. Mas nossa, os vendedores me traziam tudo errado, em numeração diferente, modelos estranhos, enfim....sei que depois de umas duas horas eu já andava pelo shopping, desolada, e sem presente nenhum. Consegui achar um livro legal de anjos, com imagens deles em obras de arte e esculturas. Mas um livro só não é suficiente né? Enfim, angústiada e sem rumo, acabei entrando numa loja pequena e meio escondida de perfumes. Pra vocês terem uma idéia, nunca compro perfume. Não sei. Não tenho capacidade. Todos que já escolhi pra mim até hoje só me dão dor de cabeça. Mas enfim, uma senhora muito gentil me atendeu. Coitada, deve ter achado que eu era uma louca deprimida, tamanha minha tristeza. Agora entendo a tal "angústia na hora da compra" que encontrei nos textos de marketing. Bom, a senhora me ajudou muito e no fim acabei comprando um perfume muito gostoso pra mãezinha.

Se bem que tinha tanto cheiro misturado dentro da loja, que no final eu nem sabia mais o cheiro do perfume que eu tinha comprado. Tinha apenas a impressão de que era bom. Mas podia estar enganda. Hoje , depois de entregar o presente pra mãezinha, descobri que tinha razão, o perfume é bom mesmo, e nem me dá dor de cabeça. Ótimo. Agora posso continuar grudada na minha mãe sem maiores problemas.

E quero distância de shopping por uns tempos. Não é uma ambiente saudável...não sei como as pessoas conseguem viver trancadas lá dentro sem ar fresco e luz solar!!!

Bom, post bem grandinho né? acho que já chega....

Beijosss

Comentários

Postagens mais visitadas