In the City Where I Live

In the City Where I Live...


Foto da Av. Paulista na época das vacas...
Morar em uma cidade enorme como São Paulo com certeza tem suas vantagens....tudo é acessível, a gente encontra uma variedade de produtos e serviços. Mas as desvantagens também não são poucas...Quase nada incomoda tanto quanto ser esmagada no metrô as 6:30 da manhã! É uma experiência incrível...e irritante! Na minha opinião, tem gente demais nessa cidade....demaissss!!!
Hoje passei o dia trabalhando no meu projeto de apartamento na Grécia. É para um rapaz surdo, que adora video-game, receber os amigos e design contemporâneo. Um dos primeiros projetos que faço apenas com linhas retas! A vantagem na hora de desenhar é demais. Hoje também aprendi (finalmente!) a fazer perspectiva na diagonal! e olha que é bem mais fácil do que eu pensava...
E falei com a BIA!!!!!!!!!! Meu oráculo ainda me ama e não está brava comigo!!! Ah que lindo!!! Quero muito ficar de férias e matar a saudade de todos os amigos que deixei de lado...saudadeeee é terrível.
Ameii o comentário, Tati!!! Você é um amor!!! Logo mais vou fazer uma visitinha a você e a Maria Eduarda!!! Beijão!!! (pras duas!)
E é isso...
beijosssssss

Comentários

Postagens mais visitadas