You're hot and you're cold...

Tão bom ficar de férias!

Acordei ao meio dia hoje e depois de checar os emails, fui tomar café (bolacha com nutella) em frente à TV.....ah vida boa....e estava passando Ally McBeal!!! Eu adorava assistir Ally McBeal quando era menor....principalmente por causa do Larry!!! (Robert Downey Jr) Eu amava o Larry!!!!
Dai toda vez que eu vejo que tá passando Ally McBeal eu assisto pra ver se é a temporada em que o Larry aparece, e nunca é....mas hoje passou o primeiro episódio em que ele aparece!!!!!!!! Eu amo o Larry!!!!!!!!!!!!!!!!!! Am Amo Amo...ele dando conselhos pra Ally como se fosse um pscicólogo ( ele tá ocupando o escritório que era da ex-pscicóloga da Ally, mas que fugiu dela pq não aguentava mais as loucuras dela hehehehe) enfim, ele aconselha ela a terminar com o namorado chato e ruim de cama. E no final ele vai ver ela, lógico que rolou uma atração entre eles que discutiram o tempo todo e quando ele conta que é advogado ela fica super brava hahahahhahahaha....adoroooooo o Larry!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã, vocês já sebem onde eu vou estar às 13:00hs.....sentada vendo Ally McBeal!!!!
Adorooooooooooo

Fora isso....só uma imensa angústia de tentar comprender uma criatura impossível. Sabem a música Hot and Cold da Kate Perry? "cause you're hot then you're cold, you're yes and you're no, you're in and you're out, you're up and you're down, you're wrong when it's right, you're black and you're white... you don't really wanna stay, no, but you don't really wanna go..."
Pois é....
decida-se.

Lininhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Im so happy for you!!!!
Beijoss

Comentários

Postagens mais visitadas