All I Want For Christmas...















A Christmas card I painted;
Brigadeiros;
Xmas cake baked by my mom;
Ginger cookies I made and that looked ok at first but then just proceeded to fall apart;
Heathcliff kindly offering to pose as Santa's cat;
And my favorite xmas mug.

Happy Holidays everyone!

Comentários

Nathi disse…
Queeee lindinhos! *-*

Só coisas assim mesmo pra tornar o Natal gostoso.
Lina disse…
keridaaaaaaaaaaaaa migaaaaaaa
saudades imensas de tiiiii
bom passando pra desejar um otimo ano novo pra vc e td sua familia que nesse ano vc consiga realizar tudo o que deseja,q seja um ano de mta saude,amor e paz....te amo mto e nunca,jamais eskecerei de vc,se cuida um big bjo no coraçao!
happy new year!!!!!!
edabellaa disse…
happy new year...♥

Postagens mais visitadas